terça-feira, 1 de março de 2011

Clássico Inglês


O terceiro dia da semana não costuma ser dia de futebol na TV na parte da tarde, porém 1º março foi dia de clássico na Premier League.






Blues x Red Devils

No confronto dos dois melhores clubes ingleses nas últimas temporadas foi eletrizante e teve de tudo. Expulsão, pênalti polêmico, golaços e arbitragem criticada.
A vitória do Chelsea por 2x1 veio graças a uma grande atuação do time na segunda etapa e além de contar com uma "ajuda" do United. O clube de Manchester depois de abrir o placar com um belo gol de Rooney, que parece voltar a boa e velha forma da temporada passada, abidicou de atacar e acreditou que acertaria um contra-ataque e mataria o jogo. Não aconteceu.
O Chelsea por sua vez jogou na raça e contou com um golaço de atacante do brasileiro David Luiz, que apesar de ter cometido falhas de zagueiro fez um gol que muito atacante perde.
Um pênalti questionável foi a origem do 2º gol do time londrino. Lampard converteu.

No final do jogo o melhor em campo, Nemanja Vidic, foi expulso após cometer falta em Ramires.
Com o resultado o Chelsea volta para a disputa pela vaga na próxima Champions League, porém o titúlo continua muito longe.
O Manchester chega ao terceiro jogo seguido com má atuação. O time tem que ficar esperto já que o Olympique de Marseille não tem nada de inocente. E uma eliminação na Champions pode matar o clube.

Nenhum comentário:

Postar um comentário