quarta-feira, 2 de março de 2011

Quarta Decisiva


Dia de jogos na Libertadores não só pelo Brasil, mas também por toda América. Era para ser apenas na América do Sul, porém a péssima organização da Conmebol faz com que o torneio mais importante dos clubes da América do Sul seja o mais bagunçado.
Aliás é característico da entidade que seus torneios sejam uma "zona", é só observar a Copa América que deve ter a participação do Japão(??).


Fluminense no México

O atual campeão brasileiro vai sentir um peso dessa bagunça. O clube enfrenta o "chato" América do México na altitude. O problema é que teoricamente um empate lá estaria de bom tamanho, mas os dois empates dentro de casa faz com que a vitória seja obrigatória.
Confiando em Rafael Moura que nos últimos anos vem sendo o salvador da pátria por onde passa, o clube precisa de mais. Um jogador não consegue levar clube nem para a terceira fase (a pré é a primeira) da Libertadores.
O jogo promete ser bom.
Palpite:  América 2 x 1 Fluminense



Sem técnico, mas com Neymar

Na vila o maior "astro" do futebol atual estará em campo. O Santos enfrenta o irregular Cerro Porteño. Que apesar da boa vitória no primeiro jogo não possui um time que de medo ao Peixe. A saída de Adilson Batista pode assustar os jogadores e deve forçar um futebol mais vistoso. Mas uma derrota pode empurrar o clube para a beira do precipício.
 Palpite: Santos 3 x 1 Cerro Porteño



Quebrando a invencibilidade.

O Cruzeiro enfrenta o Deportivo Tolima na Colômbia. Parece fácil a primeira vista, mas o time que em 45 jogos em casa perdeu apenas um é de ter respeito. O clube celeste tem tudo para ser o autor da segunda derrota. O clube brasileiro precisa comprovar que é um clube regular e que as geniais atuações nas outras duas rodadas não foram por acaso. E deve mostrar isso.
 Palpite: Tolima 0 x 2 Cruzeiro



Outros Jogos

É bom fica ligado em outros jogos pela Libertadores. LDU e Independiente se enfrentam e o jogo vai ser bom. O clube argentino vem mostrando bom futebol e pode ser a surpresa do campeonato. Nacional e Argentinos Júniors também fazem um bom jogo. Os dois não possuem excelente elencos, porém o futebol é de mostrar respeito. Os clubes Argentinos podem fazer a festa.




 A Copa do Brasil também tem jogo. Mas ainda na 1ª fase ainda não deve apresenta surpresas. Por mais assunto que tenha dado a vitória do River Plate de Aracajú o Botafogo deve atropelar e sela a "paz" com a vitória. O Palmeiras com a vitória conseguida no Piauí deve apenas desfilar em campo e assim é aguardar pela segunda fase.
Olho no jogo entre Rio Branco e Atlético Paranaense. O jogo parece ser o único que pode ter surpresa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário